terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeMoradora de condomínio no Alphaville é presa acusada de roubar vizinhas

Moradora de condomínio no Alphaville é presa acusada de roubar vizinhas

por: Redação

Com a suspeita, que tem passagem por apropriação indébita, foram localizados diversos objetos que seriam resultado dos furtos nos condomínios de luxo

Uma mulher foi detida, nessa terça-feira, 14/6, sob acusação de realizar diversos furtos a residências de alto padrão no Alphaville. Segundo investigadores da Delegacia Seccional de Carapicuíba, Maria Aparecida Simão, 41 anos, é suspeita de invadir as casas e levar itens como joias, bolsas, celulares, bebidas importadas, roupas, óculos escuros e objetos de decoração.

Polícia encontrou diversos objetos, que seriam resultados dos furtos, na casa da acusada/Imagens: Divulgação

A polícia teve acesso à residência da suspeita ao cumprir mandado de busca e apreensão, onde localizou diversos artigos que seriam das vítimas, todas moradoras de condomínios no Alphaville. Os investigadores chegaram até ela ao cruzar as informações dos boletins de ocorrências e imagens de uma câmera de segurança que flagram o momento em que ela invade uma das casas e sai com alguns itens.

As investigações também levantaram que ela agia com um comparsa, que passava informações de casas que não tinham moradores. Ela também teria sido vista entrando nos condomínios dirigindo sempre o mesmo veículo, um Honda Civic, do qual é dona, nas proximidades das mesmas residências que haviam sido furtadas.

A suspeita prestou depoimento na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Barueri, como foi pega em flagrante será indiciada por furto qualificado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!