terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeMenino de doze anos salta do terceiro andar de escola do Tupanci

Menino de doze anos salta do terceiro andar de escola do Tupanci

por: Redação

Garoto teria cortado a tela de proteção para atirar-se do prédio. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas nos braços e nas pernas

Um menino de doze anos de idade saltou do terceiro andar da Emeief Dorival de Faria, no Jardim Tupancy, por volta das 14 horas de quarta-feira, 15/6. O caso foi atendido pelos bombeiros de Barueri, que chegaram a cogitar solicitar o helicóptero Águia da Polícia Militar, já que o estado do adolescente era grave e apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores.

Escola Dorival de Faria, no Jardim Tupanci, passa por perícia após incidente/Foto: Simone Liandro para o BnR

Numa segunda avaliação, foi feita a opção de transferir o garoto, consciente, para o Pronto Socorro Infantil (Sameb), em razão da curta distância e da gravidade do quadro. O Barueri na Rede apurou que após receber o primeiro atendimento, ele foi transferido para o hospital Municipal, onde passaria por cirurgia.

Fontes ouvidas pelo BnR informaram que o garoto cortou a tela de proteção da escola para saltar do terceiro andar, que está desocupado, sem uso. O incidente foi atendido pela GCM, que apresentou o caso na Delegacia Central, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e serão realizadas as investigações. A escola passou por perícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!