quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeMorador do Parque Viana está desaparecido há cinco dias

Morador do Parque Viana está desaparecido há cinco dias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Lídio Luiz da Silva trabalha há 10 anos no HMB e é conhecido no esporte de Barueri

O morador do Parque Viana, Lídio Luiz da Silva, de 45 anos, está desaparecido há cinco dias. No último sábado, 29/9, o rapaz estava de folga do serviço e, como de costume, saiu de casa para praticar esportes, não voltou mais e não deu notícias até então.

Lídio saiu de casa para ir jogar bola, como costumava fazer nos dias de folga./Fotos: Arquivo pessoal
Lídio saiu de casa para ir jogar bola, como costumava fazer nos dias de folga/Fotos: Arquivo pessoal

Em conversa com o Barueri na Rede, a família contou que Lídio trabalha há 10 anos no setor de hotelaria do Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB) e que nos dias de folga ele se dedica ao esporte, sendo muito conhecido nas quadrinhas de futebol de bairros como Engenho Novo e Parque Imperial.

Lídio mora no Parque Viana, em frente à unidade do ITB Professor Antônio Arantes Filho, junto com o irmão Lindalvo Luiz da Silva, a sobrinha Leydivane e a mulher do irmão. “Meu irmão é um homem bom. Mesmo sem chão, a gente tem que ser forte e não desistir de encontrar ele”, comentou Lindalvo.

No sábado de manhã, o rapaz acordou, tomou café e saiu de casa, por volta das 8 horas, falando para o irmão e a cunhada que iria praticar esporte. Ele estava vestindo uma calça marrom, tênis azul, blusa azul de moletom e boné, apenas com o documento e sem mochila.

A família registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central no domingo, 30/9, e desde segunda-feira, 1/10, o caso passou para a investigação da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) do Engenho Novo.

Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Lídio, deve entrar em contato com a família pelos telefones 4382-2524, 4162-3666 ou 98112-8287 (WhatsApp Leidyvane), ou pelo e-mail lindalvoluiz@hotmail.com.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!