quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeMorador do Parque Viana está desaparecido e familiares buscam por informações

Morador do Parque Viana está desaparecido e familiares buscam por informações

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Wellington Oliveira foi visto pela última vez na academia. Telefone está desligado e ele não foi trabalhar, o que, segundo parentes, não é comum

Wellington Oliveira, morador do Parque Viana, está desaparecido desdo o dia 19/1

Editada em 23/1 – às 12h10 – Wellington foi encontrado, ele está bem, na casa de um parente. A irmã afirmou que infelizmente não tem muita informação sobre o ocorrido,  “estamos dando um tempo para ele poder nos contar o que houve.”.

Há três dias familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Wellington Oliveira de Souza, 28 anos, morador do Parque Viana. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 16h30 do dia 19/1, quando estava na academia Upper Compact, que constuma frequentar, no mesmo bairro onde mora.

O jovem, que segundo a irmã não bebe e não usa drogas, não compareceu ao trabalho, em uma empresa de topografia em Alphaville, o que não faz parte do perfil de Wellington. Após o desaparecimento, a família foi até a casa dele, onde mora sozinho, e não observou nada de incomum. Tentaram contato telefônico mas sem sucesso.

No boletim de ocorrências consta que já foram realizadas buscas nas casas de amigos próximos, hospitais, IML e vários prontos-socorros, sem resultados. Wellington é solteiro e tem quatro irmãos. Quem tiver qualquer informação, a família pede que entre em contato com a polícia ou com Jhelia Santos, uma das irmãs dele, pelo telefone 11 94927-4235.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!