sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeAcidente com moto deixa dois feridos no Vale do Sol

Acidente com moto deixa dois feridos no Vale do Sol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Motociclista perdeu o controle, atropelou uma adolescente e bateu contra dois veículos que estavam estacionados na rua. As vítimas foram levadas ao Sameb

Acidente envolvendo motociclista e uma pedestre no Vale do Sol mobilizou homens da PM e Corpo de Bombeiros/Fotos: BnR

Um acidente envolvendo um motociclista eu uma pedestre na rua Pádua, no Vale do Sol, mobilizou policiais militares e homens do resgate do Corpo de Bombeiros na tarde de sábado, 21/1. Um rapaz, que passava de moto pela rua, perdeu o controle e atropelou uma adolescente. Após o choque com a pedestre, o piloto ainda bateu contra dois carros que estavam estacionados.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz, ziguezagueava pela rua, quando, por volta das 16h15, caiu. A moto, de grande porte, ficou completamente destruída com o choque da batida. Durante o atendimento realizado no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros às vítimas, foi constato que o motociclista tinha um corte no pescoço, que pode ter sido causado por uma linha de pipa, e múltiplas fraturas na perna, inclusive no joelho.

A adolescente, que também estava em estado grave, foi levada ao pronto socorro Central (Sameb) e de lá, os dois foram transferidos para o Hospital Municipal Franscisco Mouran. O BnR tentou mais informações com o Corpo de Bombeiros mas não conseguiu detalhes sobre a ocorrência.

Postagens Relacionadas

10 Comentários

    • foi na rua padua na ltura do 78 e e parque das nacoes e na verdade e apos passar pela lombada ele esticou a moto que veio em alta velocidade e bateu na adolecente que ia atravessando e ele nao conseguiu para batendo nos carros e na adolecente nao nao tinha linha de pipa nao crio que foi o cinto do capacete que efetuo o corte pois quando ele bateu o capacete saiu da cabeca dele quando ele bateu nos carros

        • Existe lombada sim, o que não existe é consciência de pessoas como o condutor da motocicleta que não sabem diferenciar uma rua de residências com uma autoestrada.
          Lamentável. Morei pir 17 anos nesta rua e sei o que estou falando.

  1. Infelismente na internet tem muitos fake news, todos os medicos que examinaram ele, falou que algo cortante cortou o pescoço e punho dele.. Os proprios socorristas falaram sobre a linha do pipa, o capacete ia fazer um corte reto no pescoço e no punho dele? Acreditamos na hipotese da linha ter grudado no pescoço dele, e ele indo tentar tirar a linha, foi ziguetando a moto, acontecendo na hora a moto acelerando acontecendo o acidente, ele não era imprudente, e não empinava moto como muitos estão dizendo. Jamais que ele iria, desejar atropelar a moça, e jamais desejaria o mal pra ela. Sempre foi trabalhador, desde criança, e jamais é a pessoa que estão comentando, marmanjo, vagabundo, irresponsavel, e varios outros comentarios, nunca julguem ninguém pois, ninguém sabe oque pode ter acontecido pra gerar o acidente. Pedimos Oração pela vida do Gú, que esta na uti, e pela vida da Alessandra em estado grave.

  2. Já vi um vídeo do acidente e não houve nenhum zigue-zague e sim uma altíssima velocidade. Infelizmente quem paga é a jovem e seus familiares, um absurdo não ter consciência que se trata de um bairro residencial… quer correr vai para Rodovia dos Bandeirantes… tem que ser resposabilizado sim!

  3. Eu moro na rua, e o motociclista ja havia passada no sentido contrario em alta velocidade algumas horas antes, depois de ter passado a lombada ele acelerou mais a moto se desequilibrando e colidindo com a pedestre que estava passando por ali, não tinha pipa em momento algum , pois ainda não esta na epoca de pipas , existem varias casas que tem cámeras na rua se precisarem vão poder acompanhar e verem o que realmente aconteceu .

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!