quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste fica do 0 a 0 com o Rio Claro e continua...

Oeste fica do 0 a 0 com o Rio Claro e continua sem vencer em casa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão teve atuação apagada, criou pouco e teve se se contentar com o empate contra uma equipe que tinha perdido as duas partidas que disputou na A2

O Oeste voltou a decepcionar na tarde de sábado, ao enfrentar o Rio Claro pela terceira rodada do Campeonato Paulista da série A2 na Arena Barueri. Com uma atuação apagada, o Rubrão criou pouco e teve de se contentar com o placar sem gols. Com isso, chega a quatro pontos e ocupa a oitava colocação da competição.

Por enfrentar uma equipe que havia perdido as duas primeiras partidas no torneio, era esperado que o Rubrão tomasse a iniciativa e controlasse o jogo em busca da vitória. Mas não foi o que aconteceu. A equipe teve um desempenho fraco durante praticamente toda a partida, não teve grandes oportunidades de marcar e deu ao adversário seu primeiro ponto.

Nas três primeiras rodadas, o Oeste enfrentou apenas equipes que se encontram nas últimas colocações e os resultados têm decepcionado. O começo pareceu favorável, com a goleada por 5 a 1 contra o Monte Azul fora de casa na estreia, adversário que está na penúltima colocação.

Depois, perdeu de virada para o Noroeste na Arena, dando ao Norusca os únicos três pontos que ganhou até agora. O mesmo aconteceu com Rio Claro, que conseguiu contra o Rubrão seu único ponto na disputa.

Na próxima rodada, a equipe vai ter seu primeiro grande teste. Na quarta-feira, 25/1, às 15 horas, enfrenta o Primavera em Indaiatuba. O adversário é o terceiro na classificação geral, com sete pontos em duas vitórias e um empate.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!