terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoMenino morre atropelado ao andar apoiado em caminhão e cair de bicicleta

Menino morre atropelado ao andar apoiado em caminhão e cair de bicicleta

por: Redação

Garoto de 12 aos caiu entre as rodas de um carro-pipa. Motorista do veículo só percebeu o que tinha acontecido ao ser alertado por um motociclista

Motociclista alerta caminhoneiro sobre menino caído atrás do caminhão

Um menino de 12 anos morreu na tarde de sábado, 23/4, no centro de Jandira, ao ser atropelado por um caminhão quando andava de bicicleta agarrado ao veículo.

Segundo testemunhas, o garoto pegava rabeira de um carro-pipa junto com um amigo quando se desequilibrou e caiu sob o caminhão, entre as rodas dianteiras e traseiras, sendo atropelado.

O veículo subia lentamente pela Via Expressa Mauri Barufi. O motorista não percebeu o que tinha acontecido e continuou a marcha. O caminhão estava a poucos metros de uma faixa de pedestres quando passou por cima da bicicleta e do garoto, que teve morte imediata. O amigo que o acompanhava feriu-se no pé.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o acidente poucos instantes depois de ter acontecido. É possível ver o adolescente caído com a bicicleta atrás do carro-pipa e o amigo, desesperado, correr mancando, para a calçada de um comércio próximo.

Um motociclista, que tinha acabado de acessar a rua logo depois do caminhão, foi quem alertou o motorista, que então parou o veículo.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!