terça-feira, maio 17, 2022
HomeEsporteNa série D do Brasileirão, Oeste empata no Rio contra a Portuguesa

Na série D do Brasileirão, Oeste empata no Rio contra a Portuguesa

por: Redação

Rubrão vencia mas cedeu o 1 a 1 no final. Agora, tem dois empates em dois jogos e está na quarta posição do grupo G. Artilheiro Popó marcou de novo

O Oeste voltou a empatar neste começo de serie D do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar no zero em casa, contra o Paraná, na estreia na competição, neste domingo, 24/4, o Rubrão vencia por 1 a 0 a Portuguesa carioca mas cedeu a igualdade aos 35 minutos do segundo tempo.

Com dois pontos em duas rodadas, o Oeste ocupa a quarta posição do grupo G, atualmente liderado pelo paranaense Cianorte, com quatro pontos.

O jogo foi bem disputado desde o início, sem que nenhuma das equipes se impusesse em campo. No segundo tempo, a tendência se manteve até que aos 11 minutos Popó pegou bom chute da entrada da área e contou com o desvio da zaga para abrir o placar.

A Lusinha carioca foi em busca do empate e na reta final do jogo teve dois pênaltis a seu favor. No primeiro, Claudinho pegou mal na bola e chutou por cima. Mas minutos depois, a arbitragem assinalou outra penalidade máxima. Dessa ver, quem bateu foi Luan, de paradinha, sem dar chance ao goleiro barueriense.

O Rubrão volta a campo numa segunda-feira, dia 2/5, ás 19 horas, na Arena Barueri, justamente contra o líder Cianorte.

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!