segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeDestaquesMeninas do Timão vencem em jogo de duas viradas

Meninas do Timão vencem em jogo de duas viradas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Corinthians faz 3 a 2 no Kindermann na Arena e lidera seu grupo no Brasileirão de futebol feminino

timaocabelos
Alvinegro sofreu virada no segundo tempo mas foi buscar a vitória nos acréscimos/Fotos: Barueri Esporte Forte

Em jogo que teve duas viradas, o time feminino do Corinthians venceu o Kindermann, da cidade catarinense de Caçador, por 3 a 2, nesta segunda-feira, 20/3, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Foi a estreia do alvinegro na Arena Barueri. Antes, o Timão havia vencido o São Francisco, da Bahia, por 4 a 0, jogando fora de casa.

O primeiro tempo foi movimentado e cheio de oportunidades para as duas equipes, O Corinthians abriu o marcador logo aos seis minutos, em bela cobrança de falta de Juci. Na sequência, as catarinenses tiveram um pênalti a seu favor, mas Tuany chutou para fora. O Timão teve ao menos mais quatro oportunidades, duas com Mimi errando na finalização e outras duas defendidas pela goleira Bárbara.

Na segunda etapa, o jogo corria morno, mas a partir dos 27 minutos tudo mudou, quando Carla empatou em chute de fora da área. O Corinthians sentiu e o Kindermann virou aos 33, em gol contra de Carol. O Timão acordou e foi para cima. A pressão surtiu efeito aos 43 minutos, quando Grazi empatou.Já nos acréscimos, Gabi Nunes, de cabeça, fez o gol da vitória.

O Corinthians lidera o grupo 1 do Brasileirão ao lado do Iranduba, do Amazonas, com duas vitórias em dois jogos, mas o Timão tem a vantagem do saldo de gols. Cada um dos dois grupos tem oito times e os quatro primeiros se classificam para as quarta- de final.

No próximo domingo, o Timão pega o Grêmio, em Porto Alegre. O alvinegro volta a jogar na Arena no dia 30/03, às 19h30, contra o Audax Unip.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!