segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeMulher é assaltada e empurrada na escada da passarela sobre a Castelo...

Mulher é assaltada e empurrada na escada da passarela sobre a Castelo Branco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 20/3, por volta das 21 horas, e a vítima foi encontrada por estudantes que passavam no local

passarela-2
Escada na qual Conceição foi empurrada e encontrada por estudantes. Foto: Google Street View

Conceição Aparecida Assunção, de 49 anos, foi assaltada na noite de segunda-feira, 20/3, na passarela sobre a rodovia Castelo Branco, que liga a Vila Boa Vista ao centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 21 horas e a vítima foi empurrada na escada da passagem. Levada ao Pronto Socorro Central (Sameb), onde foram constatadas várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

A vítima, que é costureira e mora no centro da cidade, frequenta uma casa espírita localizada na rua Marcelina Chalupe, próxima do Teatro Municipal. Normalmente ela utiliza a passarela na volta para casa.

Na noite de segunda-feira, ao fazer a travessia, Conceição foi abordada por dois assaltantes, aparentemente menores de idade. Sem oferecer resistência, ela teve sua bolsa e uma blusa roubadas, foi agredida e rolou pela longa escada após ser empurrada.

Encontrada caída no final da escada por estudantes que passavam pelo local e que acionaram a polícia e sua família, Conceição foi então socorrida no PS do Sameb, onde precisou receber pontos para fechar um corte na cabeça. Até o momento da publicação dessa matéria, permanecia internada no PS, em observação e esperando o resultado da tomografia realizada.

Construída nos anos 1980, a passarela que liga a praça localizada em frente à EM Raposo Tavares, no Boa Vista à praça dos Artistas, é objeto antigo de reclamações quanto a segurança. O local é a ligação natural entre o centro e a região que abriga duas grandes escolas, o Teatro Municipal, Fórum, Delegacia de Polícia, Biblioteca, Cartório Eleitora e Justiça Trabalhista, entre outros órgãos públicos, e tem largo histórico de assaltos, principalmente à noite, quando é muito utilizada por alunos do EE Ivani Maria Paes.

conceicao-1
Conceição sofreu corte na cabeça…
e escoriações pelo corpo
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!