terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoMembro do PCC acusado de homicídios morre em confronto com a Rota...

Membro do PCC acusado de homicídios morre em confronto com a Rota em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Givaldo Cabuloso era procurado por crimes cometidos no estado do Piauí, que incluíam execuções de vítimas em tribunais do crime

Givaldo Ribeiro de Sousa, conhecido como Cabuloso, membro do PCC acusado de envolvimento em homicídios no Piauí, foi morto durante um confronto com a Rota, em Osasco, na noite de terça-feira, 28/5.

Os policiais da Rota receberam a denúncia de que estariam na rua Mergulhão, no bairro Aliança, em Osasco, três homens procurados pela Justiça do estado do Piauí por homicídio, além de pertencerem a organizações criminosas responsáveis por execuções de vítimas em tribunais do crime.

Os foragidos são João Victor Borges de Oliveira, conhecido como Maguim ou Baianinho, Pedro Nonato Ferreira da Cruz Junior, o Pilty, e Givaldo Cabuloso.

Chegando ao local indicado na denúncia, Givaldo desobedeceu à ordem de parada dada pelos policiais e fugiu para dentro do imóvel. Houve troca de tiros, ele foi atingido e, apesar de ter sido levado até a UPA da Vila Menk, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia apreendeu uma pistola .380, oito munições e documentos com indícios de falsificação. Os outros dois homens procurados não foram localizados durante a ação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!