terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeOperário golpeia outro com facão por causa de som alto em alojamento

Operário golpeia outro com facão por causa de som alto em alojamento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trabalhador ligou a TV em volume alto enquanto colegas dormiam. Houve discussão com o chefe, que o atingiu com vários golpes

Uma discussão por causa do som alto da televisão em um alojamento de operários na Vila Boa Vista terminou em tentativa de homicídio com golpes de facão na manhã de sexta-fdeira, 31/5.

Segundo relato de testemunhas, um empregado de uma obra chegou ao dormitório dos trabalhadores e ligou a televisão em alto volume quando os outros já dormiam. Ele foi advertido pelo encarregado, houve uma discussão que resultou em troca de agressões físicas.

O chefe então deixou o local e voltou tempos depois, por volta das 5h30 da manhã de sexta, com um facão que acabara de comprar. Ele atacou o colega, atingindo-o com vários golpes, um deles, na cabeça.

A vítima, de 37 anos, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Sameb. Seu estado saúde não foi divulgado.

O agressor, de 38 anos, foi abordado pela polícia deitado em sua cama, no próprio alojamento. Ele admitiu a agressão e foi conduzido à Delegacia Central, onde foi lavrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e feita a prisão em flagrante.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!