segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerMarília Lopes será destaque no Drama da Paixão de Cristo de Barueri

Marília Lopes será destaque no Drama da Paixão de Cristo de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cantora representará Maria nas apresentações que ocorrerão na Praça das Artes, com entrada gratuita, nos dias 29, 30 e 31/3

A vigésima edição do espetáculo da Paixão de Cristo de Barueri, que terá como tema “O Amor de Cristo nos Uniu” e será encenada por jovens artistas da cidade, terá uma atração especial. A cantora barueriense Marilia Lopes, que é sucesso em todo o Brasil, fará o papel de Maria nas três apresentações dos dias 29, 30 e 31/3.

Marilia também fechará festa de aniversário da cidade

A peça volta ao palco depois de cinco anos de interrupção em razão da pandemia de covid-19. A última apresentação, em abril de 2019, reuniu cerca de 7 mil pessoas no Parque Municipal Dom José.

Este ano, os espetáculos vão ocorrer nos dias 29/3, Sexta-feira Santa, às 20 horas; 30/3, Sábado de Aleluia, às 16 horas; e 31/3, Domingo de Páscoa, em duas sessões, às 16 e às 20 horas.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Praça das Artes, que fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos, a partir da quarta-feira, dia 13/3, das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para cada CPF, poderão ser disponibilizados até cinco entradas.

A peça conta com mais de 100 participantes entre atores, dançarinos, músicas e terá como diretora de dança Luísa Sabino. Os ensaios começaram no início de fevereiro no Senai Barueri aos domingos, incluindo oficinas de teatro e dança em espaços diversos para a preparação do elenco.

A iniciativa dessa produção é da Paróquia Santa Cruz, conduzida pelo padre Márcio José Pereira, que fica no Jardim São Silvestre, Cruz Preta.

Marília Lopes tem uma grande relação com a cidade, desde que começou a cantar, ainda menina. .Ela foi destaque no concurso The Voice Brasil, em 2017, e na versão portuguesa do programa, um ano depois.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!