domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoMadrugada pós-feriado tem dois mortos e três feridos em Carapicuíba

Madrugada pós-feriado tem dois mortos e três feridos em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As cinco vítimas foram baleadas por atiradores quando estavam num bar na Avenida Miriam, no centro da cidade, nas primeiras horas dessa sexta-feira, 3/11

Quatros pessoas foram beleadas, duas morreram na hora, por atiradores em um carro branco em Carapicuíba

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram atingidas por disparo de arma de fogo enquanto estavam num bar no centro de Carapicuíba na madrugada dessa sexta-feira, 3/11. O crime aconteceu na avenida Miriam quando, altura do número 281, pouco antes do acesso à avenida Inocêncio Seráfico, segundo a polícia, um carro branco se aproximou do locas e dois homens desceram atirando contra as vítimas.

As marcas de balas ficaram visíveis nas paredes e porta do bar. Imagens de uma câmera de segurança teriam flagrado quando o veículo, com quatro ocupantes, se aproxima da frente do estabelecimento. As vítimas fatais, identificados como Patrício e Marco, morreram no local. As outras três pessoas, entre elas uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridas e levadas ao Pronto-socorro Geral de Carapicuíba.

O crime foi registrado como duplo homícidio e tripla tentativa de homicídio e será investigado por policiais do 1° Distrito Policial de Carapicuíba, que não descartam a hipótese de execução por parte de uma quadrilha.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!