sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeAtendimentos da UBS do Chácaras Marco são transferidos para outras quatro unidades

Atendimentos da UBS do Chácaras Marco são transferidos para outras quatro unidades

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Anúncio foi feito após interdição do local. Pacientes de ginecologia, pediatria e clínico geral deverão ir para novos locais para as consultas agendadas

A prefeitura de Barueri decidiu transferir os atendimentos da UBS Chácas Marcos para três outros endereços. A notícia foi divulgada após a interdição da UBS devido à queda de uma árvore, no dia 29/10, que resultou na interdição do local e decisão da admininstração pública por demolir e construir um novo prédio. Os remanejamentos serão feitos à partir da próxima segunda-feira, 6/11.

Pacientes com consultas marcadas para as especialidades de ginecologia, pediatria e clínico geral deverão ir até uma das três UBS indicadas para acolher os atendimentos. Quem tiver horário marcado com clínico geral e ginecologia serão atendidos, segundo a prefeitura, na UBS Pedro Izzo, na rua Everest, 26, Jardim Esperança, e também na UBS Kátia Kohler, que fica na rua Maria de Fátima, 551, Engenho Novo.

Serviços de coleta de exames e odontologia também foram transferidos, para a UBS João de Siqueira, localizada na rua Canal da Mancha, 259, no Jardim Regina Alice. A prefeitura não informou como os pacientes devem proceder para saber onde será o local exato de atendimento.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!