terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeLinha de ônibus Jardim do Líbano/Shopping Tamboré (245BI1) será reativada

Linha de ônibus Jardim do Líbano/Shopping Tamboré (245BI1) será reativada

por: Redação

Segundo a prefeitura, por meio de nota, a linha foi desativada no início de 2020 em razão da pandemia de covid-19

Moradores do Jardim do Líbano, Parque Viana e Jardim Maria Helena voltarão a ser atendidos pela linha 245Bl1 – que faz o itinerário Líbano/Tamboré. A reativação da rota, feita pela Benfica, está programada para a próxima segunda-feira, 16/5.

A prefeitura, por meio de nota, afirmou que a decisão foi tomada “em comum acordo (…) por meio do Departamento de Transporte da Secretaria de Governo e a Benfica Transporte e Turismo (BBTT)”. A linha havia sido desativada no primeiro semestre de 2020, em razão da pandemia de covid-19.

Foram divulgados os horários e itinerário completos, tanto da saída do Jardim Libano, quanto da partida do Tamboré. O serviço atenderá os passageiros somente em dias úteis e a promessa é de sejam seis horários para a parte da manhã e mais seis para a parte da tarde.

Saída do Jardim Líbano sentido Tamboré

O primeiro ônibus sairá às 5h20. Depois, mais cinco horários, às 5h51, 6h17, 6h31, 7h26 e 7h47. O ônibus parte do terminal do Jardim do Líbano e vai pela rua Goiânia, rua Boa Vista, rua Belém, estrada das Pitas, rua Carnaúba, rua Pereira, estrada dos Pinheiros, rua Seringueira, rua Jequitibá e terminal rodoviário do Parque Viana. Na sequência, segue o itinerário igual ao da Linha T245, passando pela avenida Aruanã, até chegar à avenida Piracema nº 883 (ao lado da Telhanorte), no bairro do Tamboré.

Saída Tamboré sentido Jardim Líbano

No fim da tarde, o primeiro horário para quem for usar a linha será às 15h41, seguido por mais cinco partidas, às 16h23, 16h51, 17h2, 17h50 e 18h29. O ônibus vai pela avenida Piracema, nº 996, ao lado do posto Shell, avenida Aruanã e segue o itinerário igual ao da Linha T245. Continua ainda pela estrada dos Pinheiros, terminal rodoviário do Parque Viana, rua Pereira, rua Carnaúba, estrada das Pitas, rua Belém, rua Boa Vista, rua Goiânia até o ponto final no terminal do Jardim do Líbano.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!