terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeNúcleo de Moda vai produzir 24 mil peças para a campanha do...

Núcleo de Moda vai produzir 24 mil peças para a campanha do agasalho

por: Redação

Fundo de Solidariedade já iniciou a campanha deste ano. Além de produzir roupas novas, são aceitos móveis, eletrodomésticos  e utensílio usados

O Núcleo de Moda da prefeitura tem a meta de produzir 24 mil peças de roupas para doação como parte da campanha do agasalho do município deste ano, que foi batizada de “Tudo Novo”.

O material vem sendo produzido pelo Núcleo de Moda Vale do Sol do Fundo Social de Solidariedade, parte integrante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads). As 21 alunas da unidade do Vale do Sol já estão produzindo agasalhos de moletom, edredons e até sacos de dormir, destinados exclusivamente a pessoas em situação de rua.

Logo, vão se somar ao trabalho as estudantes dos núcleos do centro, do Califórnia/Flórida e do Parque Imperial. Ao mesmo tempo, a Sads também estimula as pessoas a fazerem doações de roupas novas.

O Fundo Social também está recolhendo itens usados. Eles são postas à venda e o dinheiro obtido é destinado à compra de roupas e acessórios novos. São aceitos roupas, calçados, artigos de decoração, utensílios, móveis e eletrodomésticos, desde que estejam em bom estado e funcionando.

As doações devem ser levadas à Sads (avenida 26 de março, 1159, no centro). Em caso de grandes volumes, é preciso agendar a retirada.

A Sads tem dois telefones para quem precisa de informações sobre a campanha: 4199-2800 (ramal 118) ou 4199-2818.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!