quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeLadrões roubam carro na Zélia, fazem refém e são presos em Jandira

Ladrões roubam carro na Zélia, fazem refém e são presos em Jandira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Polícia localizou criminosos, que fugiram após bater o veículo contra o muro de uma residência. Vítima reconheceu assaltantes na delegacia

Assaltantes usaram um simulacro de arma de fogo para render roubar um carro na Avenida Zélia na noite de sábado, 28/1 – / Imagens: Divulgação PM

Policiais Militares conseguiram prender dois assaltantes que fugiram após renderam um homem próximo à avenida Zélia e baterem o carro numa casa em Jandira. Segundo a comunicação do 20° Batalhão da PM, em Barueri, na noite de sábado, 28/1, após uma denúncia de que bandidos roubaram um carro e fizeram um refém, policiais que faziam a patrulha, com a descrição do verículo e dos bandidos iniciaram uma busca.

O carro foi localizado batido no muro de uma casa em Jandira, e lá os agentes de segurança foram informados que os assaltantes fugiram após o acidente. Durante as buscas, os policiais localizaram dois suspeitos, que o serem abordados confessaram a prática do crime e indicaram onde teriam jogado a arma usada para abordar e intimidar a vítima.

No local indicado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Com o flagrante e a admissão do crime, os assaltantes foram levados à delegacia, onde a vítima os reconheceu, e ficaram detidos. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!