segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem é preso em flagrante em Barueri por estuprar a enteada

Homem é preso em flagrante em Barueri por estuprar a enteada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ele foi flagrado saindo de um motel com a vítima, de 17 anos, após usar documento da mãe dela para entrar no local. À polícia, a adolescente disse que sofria abuso há três anos

Na casa do acusado foi encontrada uma arma de fogo com a numeração raspada e munições. Ele foi acusado por homicídio em 2001

Um homem, de 54 anos, foi preso sob acusação de estupro ao sair de um motel com uma adolescente de 17 anos. O comerciante, de 54 anos, estava acompanhado da enteada. Segundo depoimento da jovem, ele usou a identidade da mãe dela para que entrassem no local.

À polícia, ela contou que começou a ser assediada pelo padastro aos nove anos de idade, e que os abusos sexuais tiveram início quando ela tinha 14. O caso foi denunciado por familiares da adolescente que desconfiaram do crime. Em depoimento, ela afirmou que sofria ameças e acabava aceitando os abusos por medo de que algo acontecesse com ela ou com a família.

Já a mãe da jovem declarou que não sabia da violência cometida contra a filha. Na casa do acusado a polícia encontrou uma arma de fogo, usada para ameaçar a enteada, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e munições.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri como estupro, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O comerciante, que já respondeu por homicídio em 2001, foi levado para a cadeia de Carapicuíba.

O Barueri na Rede optou por não revelar os dados do agressor, em respeito a vítima, já que isso levaria à identificação da menor, expondo-a, o que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que, no artigo 18 estabelece que “é dever de todos evitar que as crianças e os adolescentes sejam expostos a situações vexatórias ou constrangedoras”.

A adolescente foi encaminhada para um hospital para acompanhamento e realização de exames.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!