sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoLadrões invadem agência dos Correios em Carapicuíba e fazem funcionários reféns

Ladrões invadem agência dos Correios em Carapicuíba e fazem funcionários reféns

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Empregado conseguiu se esconder num banheiro e avisou a polícia pelo celular. Policiais libertaram nove pessoas e prenderam quatro criminosos

Um grupo de quatro criminosos invadiu a agência dos Correios na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na noite de segunda-feira, 22/4, e manteve nove funcionários reféns. A intenção dos ladrões era roubar dinheiro e pertences dos empregados e valores dos caixas da empresa.

Quando percebeu a ação do grupo, um dos funcionários se escondeu num banheiro e acionou a polícia pelo celular. Equipes da Força Tática e do Radio-patrulhamento da PM, conseguiram libertar os reféns que estavam presos numa sala e prender os criminosos.

Uma mulher que fazia parte da quadrilha tentou se passar por vítima durante a abordagem policial, mas também foi presa. Dois criminosos foram encontrados atrás de um caminhão estacionado na área de carga e descarga da agência.

A polícia localizou os pertences roubados: carteiras, celulares e mais de R$ 1,4 mil retirados do caixa da agência. Foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições e também foi localizado um automóvel com placas sobrepostas utilizado pelos bandidos.

A ocorrência foi registrada no  1º Distrito Policial de Carapicuíba como roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os quatro integrantes da quadrilha foram presos e ficarão à disposição da Justiça.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!