terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomeCidadeEstudantes de Barueri participam de audiências na sede da Justiça do Trabalho

Estudantes de Barueri participam de audiências na sede da Justiça do Trabalho

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foi a primeira turma recebida em 2024 pelo programa Trabalho, Justiça e Cidadania no Fórum Ruy Barbosa, na  Barra Funda

Grupo assistiu a audiências e sessões com acompanhamento de juízes do tribunal

Um grupo de 50 alunos e professores da rede municipal de ensino de Barueri acompanhou na capital audiências reais e simulações de sessões na sede da Justiça do Trabalho no Estado de São Paulo.

A ação transcorreu na sexta-feira, 19/4, no Fórum Ruy Barbosa, no bairro da Barra Funda. Os convidados especiais eram estudantes do 9º ano da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Vereadora Elisabet Titto, do Jardim Tupanci.

Foi a primeira turma recebida em 2024 pelo programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

O grupo assistiu a audiências e sessões nas 7ª, 8ª e 9ª varas trabalhistas, guiado pelo juiz Bruno José Perusso e as juízas Daiana Santos Monteiro; Tâmara Luiza Vieira Rasia; Rosa Fatorelli Tinti Neta e Andrea Correa de Paula Rizzotto.

O Objetivo do programa é aproximar o Poder Judiciário da sociedade para disseminar os direitos garantidos pela legislação brasileira. Este ano, a iniciativa completa duas décadas e tem o tema “Trabalho Justiça e Cidadania – 20 anos semeando paz social, trabalho decente e inclusão” .

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!