domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeLadrão de moto é preso ao cometer crime em frente a base...

Ladrão de moto é preso ao cometer crime em frente a base da PM, na Zélia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O roubo foi praticado por uma dupla armada, que não teve tempo de fugir com o veículo porque as vítimas entraram no posto policial e informaram o ocorrido

Moto usada no roubo estava sem placa e com numerações de chassi e motor raspadas/Imagens: Divulgação

Um assaltante foi detido pouco tempo depois de roubar, junto com outro criminoso, um casal em uma moto. Na madrugada dessa quinta-feira, 21/12, as vítimas, que estavem de moto, foram abordadas pela dupla, que com uma arma de fogo, anunciou o roubo. O que os criminosos não perceberam é que estavam em frente da base da PM, na Avenida Zélia, no Parque dos Camargos.

Arma encontrada com um dos assaltantes detido

Quando se afastaram dos assaltantes, as vítimas entraram no posto policial e contaram aos agentes sobre o crime, passando as características dos assaltantes e da moto que usavam, que não tinha placa. Ao ver os policiais se aproximando, a dupla abandonou as duas motos e fugiu. Durante a perseguição, um dos criminosos, que estava com a armada usada para intimidar as vítimas, foi localizado escondido num posto de combustível na Estrada Velha de Itapevi.

Detido, o assaltande, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a delegacia onde foi indiciado por roubo consumado. A moto utilizada na prática do crime, que estava sem placa e com as numerações do chassi e motor raspadas, e a arma e munições, foram apreendidas. As vítimas, que não sofreram nenhum ferimento, recuperaram o veículo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!