sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCidadeJardim Reginalice fica três dias sem água e Sabesp não se explica

Jardim Reginalice fica três dias sem água e Sabesp não se explica

por: Redação

Além do corte do abastecimento, moradores queixaram-se do mau atendimento dos canais de comunicação da empresa, mas não obtiveram resposta nem água

Moradores do Jardim Reginalice passaram três dias sem água, da quarta-feira até a sexta. A falta de abastecimento tem se tornado cada vez mais rotineira em Barueri, em diferentes pontos da cidade.

No caso do Reginalice, o Barueri na Rede recebeu diversas mensagens de leitores nos últimos três dias queixando-se da falta d’água, principalmente na rua Mar Morto e vizinhanças. De acordo com o relato dos moradores, em alguns pontos do bairro o fornecimento voltava por instantes para logo em seguida ser interrompido novamente. Já outras residências ficaram sem água o tempo todo.

Os moradores queixam-se também do mau atendimento da Sabesp quando procuravam informações. Segundo eles, o serviço por telefone não funciona. Na maioria dos casos, a ligação não se completa. Em outros, a chamada é desviada para alguma linha diferente que fica muda até cair.

Nas poucas situações em que o consumidor consegue falar, a resposta é vaga e nunca há uma previsão de quando o fornecimento será retomado com regularidade. Nem mesmo quem procurou a Ouvidoria, criada para atender a essas situações, houve sucesso.

“Depois de muitas tentativas, consegui finalmente ter uma resposta pelo aplicativo, mas apenas disseram que era uma falta de água geral, sem nenhuma previsão de volta”, contou uma moradora. “Estou com roupa de trabalho e da escola das crianças para lavar se acumulando e não sei o que fazer.”

O Barueri na Rede acionou a Sabesp por meio de sua Assessoria de Imprensa por volta do meio-dia desta sexta-feira. Pouco antes das 17 horas, a empresa afirmou em nota que havia enviado uma equipe ao local e que o atendimento havia sido normalizado, sem explicar o que tinha acontecido. Moradores negaram que o fornecimento tenha voltado.

O BnR também questionou  o mau atendimento aos consumidores pelos canais de comunicação da empresa, mas a Sabesp não se manifestou a respeito disso.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!