sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeEsporteBarueri bate Fluminense por 3 a 0 na Superliga e agora mira...

Barueri bate Fluminense por 3 a 0 na Superliga e agora mira no Flamengo

por: Redação

Time do técnico José Roberto Guimarães superou sem sustos o tricolor carioca e agora pega o rival rubro-negro na luta pela quinta colocação

O Barueri bateu o Fluminense na noite de quinta-feira, 3/3, por 3 a 0, manteve-se na sexta colocação e continua na busca do quinto lugar, que agora disputa contra o Sesc/Flamengo. O jogo foi disputado no Sportville, no Jardim Califórnia, pois o ginásio José Correa foi cedido para um evento religioso.

A vantagem de chegar em quinto é que na abertura dos mata-matas o time enfrenta o terceiro colocado, que deve ser o Sesi Bauru. Já o sexto pega o segundo, que será o Minas, atual bicampeão brasileiro, ou o Praia Clube, que é o líder da fase de classificação até aqui.

Mas atingir a meta da quinta colocação não é fácil, pois os dois últimos jogos do Barueri são muito complicados. O próximo desafio será justamente o Rubro-negro, no Rio. E na última rodada, o time terá pela frente exatamente o Praia, em casa.

Na partida contra o Fluminense, o Barueri controlou o jogo praticamente do começo ao fim, vencendo os dois primeiros sets por 25/15, sem dificuldade. Na terceira parcial, houve o relaxamento natural de quem vence por 2 a 0 e o placar foi um pouco mais apertado, 25/21.

O confronto contra o Fla na próxima rodada está marcado para segunda-feira, 7/3, no Rio, às 20h30.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!