quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoItapevi tem processos seletivos para médicos. São 43 vagas no total

Itapevi tem processos seletivos para médicos. São 43 vagas no total

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Contrato tem duração de até um ano, com uma única prorrogação por igual período. Os interessados precisam enviar documentos até dia 19/8

A prefeitura de Itapevi está com dois processos seletivos para a contratação de médicos. Ao todo são 43 vagas, divididas em duas etapas de admissão, e os contratos têm duração de um ano, com prorrogação permitida de mais um ano. São oportunidades para as especialidades de médico clínico UBS, ginecologista, pediatra UBS, médico urgência e emergência (Samu), cirurgião geral, pediatra urgência e emergência e psiquiatra urgência e emergência.

Para todos os cargos, a carga horária é de 20 até 40 horas semanais e o salário é de R$53,79 por hora, mas cada função tem diferenciais de remuneração, como para médico ginecologista, que prevê gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira).

Já para médico clínico UBS, é acrescentado a gratificação de até 60%, enquanto médico pediatra UBS, a gratificação pode chegar até 80% (segunda à sexta-feira) e 120% (sábado, domingo e feriados). Médico urgência e emergência SAMU, gratificação de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados).

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos devem se cadidatar até as 17 horas do dia 19/8, por meio de um formulário disponível no link e anexar documentação comprobatória para cada função.

O processo seletivo será online e feito por análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional, com contratação em início de setembro. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, no Diário Oficial, no site www.itapevi.sp.gov.br.

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!