quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeFamília pede ajuda para encontrar morador do Parque dos Camargos

Família pede ajuda para encontrar morador do Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ladson Cosme Bispo Batista, de 30 anos, foi visto pela última vez perto do Shopping Flamingo, no Alphaville, na manhã de sexta-feira, 12/8

Familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro do barueriense Ladson Cosme, que desapareceu na última sexta-feira, 12/8, quando saiu de casa por volta das 8 horas. Morador da rua Olga, no Parque dos Camargos, Ladson afirmou ao irmão, de quem é gêmeo, que tinha um compromisso, saiu e não foi mais visto pela família e amigos.

Ao BnR, a prima dele, Aline Santos, afirmou que ele não tem o hábito de desaparecer ou não manter contato. “Ele é solteiro, tem um canal no youtube e não tem problemas de saúde que justifiquem esse sumiço”, contou. Dono de um canal chamado Fala Quebrantados, o barueriense não tem histórico de uso de drogas ou consumo de álcool.

A prima também contou que já foram realizadas buscas em hospitais e prontos-socorros da região e locais onde ele poderia estar, mas sem sucesso. “A última vez que ele foi visto foi perto do Shopping Flamingo, no Alphaville”, revelou Aline. Ladson vestia uma camisa xadrez azul e uma calça jeans branca.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a polícia, com o irmão Leonardo ou Aline pelos números 11 99231-5894 e 11 94351-0524. “Eu creio que ele vai aparecer”, afirmou a prima que está à frente da campanha para localizar Ladson.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!