quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio destrói loja de autopeças e deixa um ferido no Silveira

Incêndio destrói loja de autopeças e deixa um ferido no Silveira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Chamas tomaram conta do estabelecimento, que ficou destruído. Corpo de Bombeiros, com oito viaturas, levaram mais de uma hora para controlar a situação

Um incêndio atingiu uma loja de autopeças no Jardim Silveira na manhã desse sábado, 22/10, no Jardim Silveira. Era por volta das 7 horas, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na avenida Presidente Kennedy, 38.

Segundo a sala de imprensa dos Bombeiros, a loja estava sob forte chamas e foi necessário o envio de seis viaturas para combate e controle do incêndio. Num vídeo, enviado ao BnR por um leitor, é possível ver a loja sendo consumida pelo fogo. Do lado de fora, um guincho retirava um veículo, que apararentemente não foi danificado.

Depois de quase uma hora, foi preciso enviar mais duas viaturas e os homens do Corpo de Bombeiros continuavam combatendo as chamas e tentando controlar as chamas. Um homem, de 45 anos, ficou ferido, inalou fumaça e precisou ser levado ao pronto socorro do Jardim Silveira. Não houve registro de mais feridos e ainda não se sabe a causa do incêndio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!