terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCidadeInauguração da Praça das Artes tem falta de ingresso e confusão na...

Inauguração da Praça das Artes tem falta de ingresso e confusão na bilheteria

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Prefeitura afirma que procura para a apresentação da noite de sábado superou o esperado e muitas pessoas voltaram para casa sem a entrada 

As horas que antecederam a inauguração da Praça das Artes, centro cultural erguido pela prefeitura no Jardim dos Camargos, foram marcadas por longas filas, confusão e bate boca diante da bilheteria do complexo durante durante boa parte da tarde de sábado, 22/10.

A secretaria da Cultura havia divulgado que os ingressos gratuitos para a apresentação da orquestra do maestro João Carlos Martins, à noite, deveriam ser retirados pelo público entre meio-dia e 16 horas. Mas grande número de pessoas que esteve no local não conseguiu garantir seu lugar.

Em certos momentos houve aglomeração de pessoas e gritos e a Guarda Municipal chegou a ser acionada, mas não houve nenhum incidente. O prolema rapidamente se espalhou nas redes sociais com fotos, vídeos e depoimentos de pessoas que desejavam ver a apresentação. Postagens e comentários afirmaram que mesmo pessoas que chegaram antes do meio-dia ficaram sem ingresso.

Uma fonte da prefeitura ouvida pelo Barueri na Rede, que não quis se identificar, afirmou que, por se tratar de uma inauguração, grande parte das entradas foi endereçada a convidados da gestão municipal. Isso teria reduzido a oferta de assentos para o público em geral.

Segundo o secretário da Cultura Jean Gaspar, o problema se deveu ao fato de que a procura do público foi muito maior do que a esperada. “Os ingressos acabaram muito rápido, mais rápido que a gente imaginava”, explicou. “É compreensível que quem não conseguiu a entrada tenha se irritado, mas a maioria das pessoas compreendeu.”

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Acabou porque já tinham dado para as pessoas que eles quiseram não é que tinha pouco ingresso fazem as pessoas de palhaça só deram para os puxa saco como sempre pode ter certeza será que o povão vai ter vez de ir aí ou só os ricos kkklkkk ajuda aí seu prefeito nos Barueriense temos direito

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!