terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeIncêndio causado por pane elétrica destrói lava-rápido no Jardim dos Camargos

Incêndio causado por pane elétrica destrói lava-rápido no Jardim dos Camargos

por: Redação

Estabelecimento pegou fogo quando já estava fechado na noite de sexta-feira. Instalações equipamentos e um carro foram destruídos

Um incêndio na noite de sexta-feira, 24/6, destruiu o Lava-Rápido do Negão, na rua Ágata, no Jardim dos Camargos. Segundo o proprietário, Silvio de Oliveira, o fogo foi provocado por um problema na rede elétrica.

Depois de encerrar o expediente, ele fechou o estabelecimento, desligou a energia e foi para casa. Horas depois, recebeu ligação de vizinhos informando que o local estava em chamas.

Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram, as labaredas já haviam destruído quase tudo, inclusive uma caminhonete Fiorino de um cliente que estava estacionada no local.

Segundo Silvio, foram destruídas instalações, equipamentos e ferramentas. O estabelecimento foi montado por ele ao longo dos cinco anos em que trabalha ali.

Por ser popular no bairro, foi criada uma vaquinha virtual para ajudá-lo a compensar as perdas, avaliadas em R$ 40 mil. As colaborações devem ser feitas pelo link. Até amanhã de segunda-feira haviam sido arrecadados R$ 3,4 mil.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!