domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio atinge pizzaria no centro de Barueri

Incêndio atinge pizzaria no centro de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Incidente mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e da GCM – que precisaram interditar a rua. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido

Incêndio atingiu pizzaria, que apesar dos danos, não registrou nenhum ferido/Imagem: rede social

A pizzaria Felicitá, tradicional em Barueri, foi atingida por um incêndio na quarta-feira, 9/11. O fogo chamou a atenção de quem passava pela rua Benedita Guerra Zendron, região central da cidade.

Para combater e controlar o incêndio, foram enviadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros e homens da GCM também foram deslocados para o endereço para fechamento da rua. Nas imagens do Barueri 24 Horas é possível ver que, apesar do trabalho de rescaldo, os carros estacionados na via permaneceram no local.

Apesar dos danos causados ao estabelecimento, não houve registro de feridos e ainda não foi informado o que causou o início do incêndio. Nas redes sociais, a pizzaria informou que não haveria atendimento na quarta-feira, mas que as atividades seriam retomadas no dia seguinte, nessa quinta, 10/11.

 

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Moro no Centro de Barueri, do lado da Felicitá Pizzaria. Eu nasci aqui e adoro meu bairro. O que não está dando certo pra viver aqui porque todo dia eu tenho que aumentar o volume da TV no máximo para poder ouvir algo, competindo com o barulho da pizzaria. É barulho o dia e noite inteira. Dormir com reformas de madrugada na cabeça, ouvir os gritos das pessoas, barulho de engradado de bebidas e lenha na parede. A gente não descansa! Todos os dias da semana é demais! Quem levanta cedo pra trabalhar, sai de casa atordoado, pois o sono é inconstante, interrompido. Isso faz mal à saúde! Penso que os donos dos bares podiam orientar seus gerentes a informar aos clientes dos horários e pedir educação e respeito aos funcionários, coisas que não acontece com os donos dessa pizzaria. Essa reforma que nunca termina causou um incêndio, e tem casas ao redor até com infiltração por causa de reforma interminável que as vezes começa cedo. E eles também, deveriam seguir as normas como todo mundo, assim todos ficariam bem. Boemia é outra coisa, não essa zona que tem virado. Já reclamei com GCM, prefeitura, secretaria de comércio, ouvidoria e dono do bar, mas não melhora, nada acontece. ESSE INCÊNDIO POR SORTE NÃO ATINGIU OS VIINHOS

  2. Essa pizzaria é irresponsável, por sorte não ocorreu algo pior, os donos não estão nem ai pros vizinhos, tem perturbação de sossego, reformas até altas horas da madrugada, barulhos depois do horário permitido…umz zona!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!