quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeDuas mortes de motociclistas e capotamento em dois dias na Aldeia da...

Duas mortes de motociclistas e capotamento em dois dias na Aldeia da Serra

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Entre quarta e quinta, três acidentes ocorreram em trecho em obras na estrada que liga condomínio à Castelo Branco

Três acidentes na estrada Yojiro Takaoka, que liga a Aldeia da Serra à rodovia Castelo Branco, entre quarta e quinta-feira, 9 e 10/11, resultaram na morte de dois motociclistas e no choque entre dois automóveis com capotamento.

O primeiro acidente ocorreu na manhã da quarta-feira. Um motociclista prestador de serviço subia a serra e, na altura da entrada do condomínio Morada dos Pássaros, ao ultrapassar um ônibus, chocou-se de frente com um automóvel que descia. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Na manhã de quinta houve outro acidente semelhante. Na mesma região, um motoqueiro de entregas também bateu de frente com um carro ao ultrapassar um coletivo da Benfica que subia a serra. Ele morreu no local.

Pouco depois, também na quinta, dois automóveis se chocaram de frente. Um deles atingiu um poste à beira da estrada e outro capotou. Segundo informe dos bombeiros, não houve feridos.

A estrada passa por obras de duplicação, o que provoca estreitamento de pista e desvio de direções. Motoristas de ônibus e moradores têm se queixado de que há dois trechos perigosos. Em momentos de maior tráfego, o trânsito fica mais lento, e muitos motoristas se arriscam em ultrapassagens arriscadas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!