sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoHomem queima casa da ex e tenta pôr fogo nos cães da...

Homem queima casa da ex e tenta pôr fogo nos cães da família em Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inconformado com o fim do relacionamento marcado pela violência, ele ainda tentou matar a mulher diante da mãe e da filha dela

Um relacionamento marcado pela agressividade quase acaba em tragédia em Santana de Parnaíba. Após inúmeros episódios de violência doméstica de um casal, a mulher decidiu expulsar o companheiro de casa.

O homem chegou a arrumar as malas e recolher seus pertences. No entanto, decidiu que teria de ferir a mulher de alguma maneira, e ela foi agredida diante da própria mãe.

A filha da vítima gravou trechos das agressões, registrando que o criminoso dizia que ainda que chamassem a polícia, mataria a companheira.

A mãe da vítima, de 62 anos, partiu pra cima do agressor para evitar o pior. Além das ameaças e das agressões contra a companheira, o homem agrediu as filhas dela, pôs fogo em objetos da casa, em roupas do filho mais novo da companheira e tentou atear fogo nos cachorros da família. 

O delegado do caso informou que o homem já tinha um histórico de violência doméstica. Ele foi preso no local e responderá por tentativa de feminicídio, entre outros crimes cometidos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!