domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeCidadeEstado anuncia audiências públicas para debater privatização da Sabesp

Estado anuncia audiências públicas para debater privatização da Sabesp

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serão oito reuniões entre 22/2 e 14/3 em todo o estado para esclarecer sobre a proposta do contrato de concessão 
O governo do Estado de São Paulo vai realizar oito audiências públicas para debater o processo de privatização da Sabesp. Na quinta-feira,15/2, foram divulgadas as datas e locais, entre 23/2 e 14/3. As sessões devem durar aproximadamente quatro horas cada.

As audiências vão esclarecer detalhes sobre o contrato de concessão a ser firmado entre a Sabesp e a Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário Sudeste (URAE-1).

“Vamos avaliar todas as sugestões, críticas e apontamentos que possam aprimorar a proposta de forma muito transparente. Esse momento vai fortalecer o consenso sobre trazer mais capital privado para a Sabesp e antecipar as metas de universalização do saneamento em São Paulo, levando água potável e esgoto tratado para toda a população”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.

Qualquer cidadão pode participar das audiências. Quem desejar se manifestar oralmente, deve chegar pelo menos 60 minutos antes do início da sessão para se inscrever.
Para se manifestar na sessão virtual, deve ser feita uma inscrição no dia 13/3, entre 14 e 15 horas. A consulta pública para conhecer os detalhes da concessão e o esboço do contrato pode ser feira até 15/3.

Horários e locais das sessões:

– 23/2, sexta-feira, 14 horas, no Auditório Augusto Ruschi (Secretaria de Meio Ambiente – Semil), avenida Prof. Frederico Hermann Junior, 345, Alto de Pinheiros, capital;

– 26/2, segunda-feira, 14 horas, na rua Quinze de Novembro, 137, Centro de Santos;

– 27/2, terça-feira, 14 horas, avenida Dr. Altino Bondesan, 500, São José dos Campos; -´29/2, quinta-feira, 14 horas, avenida Wild José de Souza, 456, Registro;

– 5/3, terça-feira, 14 horas, em Franca, com local ainda não definido;

– 7/3, quinta-feira, 14 horas, em Presidente Prudente, em local ainda não definido;

– 12/3, terça-feira, 14 horas, em Lins, também com local a ser confirmado.

A sessão virtual será dia 14/3, quinta-feira, às 14 horas e pode ser acompanhada pelo canal da Semil no YouTube.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!