quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoHomem, que estuprou e engravidou enteada, é preso em Jandira

Homem, que estuprou e engravidou enteada, é preso em Jandira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acusado estava foragido desde que o crime foi denunciado pela menor, de 16 anos, que contou à mãe sobre os abusos sofridos desde que tinha 11 anos

Um homem, acusado de estuprar e engravidar a enteada, que hoje tem 16 anos e começou a sofrer os abusos aos 11 anos, foi preso nessa segunda-feira, 20/3, em Jandira. O suspeito, de 49 anos, estava foragido da Justiça desde o dia 3/3, quando foi decretada sua prisão pelo Ministério Público. Ele foi capturado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

O caso veio à tona quando a adolescente, aos 15 anos, engravidou e contou à mãe que o bebê era do namorado. Ao fazer as contas do tempo de gestação, a mãe da vítima notou que o tempo de gravidez e o de relacionamento da filha não combinavam, e quando a criança nasceu foi feito exame de DNA, revelando que o namorado não era o pai do bebê.

Os abusos vieram à tona no dia do registro da criança, quando a adolescente contou à mãe que o padrasto abusava dela desde que ela tinha 11 anos de idade, oito anos depois do casamento deles. Ao ouvir a história, a mãe da adolescente, que é enfermeira, teve uma crise, passou mal e foi levada ao hospital onde trabalha. Lá ela contou sobre o relato da filha e foram acionados o Conselho Tutelar e a polícia.

Foi quando foi pedida, pela delegada titular da Delegacia da Mulher de Itapevi a prisão do suspeito. No momento da prisão, já na delegacia, o acusado disse que estava apaixonado pela enteada, pediu perdão para a mãe da vítima e confessou o crime.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!