domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem que destruiu carro após acidente de trânsito é GCM de Cotia...

Homem que destruiu carro após acidente de trânsito é GCM de Cotia e foi afastado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ele teve a arma recolhida e a Corregedoria da instituição vai apurar o caso. Na Polícia, o caso foi registrado como agressão, ameaça, injúria e danos materiais

O homem que na tarde de domingo, 25/2, destruiu um carro com as mãos em Barueri após um acidente de trânsito, é Guarda Municipal de Cotia e foi temporariamente afastado do serviço na instituição. Ele teve a arma recolhida e o caso agora será apurado pela Corregedoria da instituição.

O GCM, cujo nome não foi divulgado, teve um acesso de fúria após choque de seu carro com outro. Ele perseguiu o veículo e o fechou na rua São Fernando, no Jardim Júlio. Ali, agrediu o outro motorista várias vezes e causou vários danos ao veículo com as mãos: torceu duas portas, arrancou o para-choque e forçou a abertura do capô, danificando a peça. Depois, golpeou os vidros do carro para quebrá-los.

Durante a ação, uma mulher que acompanhava o agressor, dirigiu-se ao carro, apanhou uma arma e tentou entregar a ele, que não aceitou. Então, ela passou a circular entre os dois automóveis com o armamento na mão. As imagens da cena toda foram registradas por testemunhas e câmeras de segurança, que já estão com a Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Barueri. Ele deve ser indiciado pelos crimes de ameaça, agressão, injúria e dano. Ao motorista agredido, cabe entrar com pedido de indenização.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!