terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde outra e vê rivais na disputa pela classificação se aproximarem

Barueri perde outra e vê rivais na disputa pela classificação se aproximarem

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time não teve chance no jogo contra o Brasília e, apesar de manter a sétima colocação, pode ver os adversários chegarem perto

O barueri voltou a perder e vê ameaçada a folga que tinha na tabela de clasificação para avançar à fase seguinte da Superliga feminina de vôlei. Na noite de segunda-feira, o time foi a Brasília e foi derrotado pelo time da casa por 3 a 1.

As equipes fizeram os dois primeiros sets muito equilibrados. No primeiro, vitória por 25 a 22 para o time da casa. No segundo, o Barueri devolveu o mesmo placar

Na terceira parcial, porém, as baruerienses foram muito mal e acabaram esmagadas pelo Brasília: 25 a 10. O placar abalou as visitantes, que não conseguiram reagir no quarto set e acabaram perdendo por 25 a 10.

Agora, o Barueri mantém o sétimo lugar com 23 pontos, mas pode ver a aproximação de Blumenau e Maringá, que tem 18, mas jogam a próxima partida contra os dois lanternas da competição, Pinheiros e São Caetano.

O próximo jogo das baruerienses será em 6/3, quando recebe às 21 horas justamente o Maringá, em jogo fundamental na luta pela classificação.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!