domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeHomem morre carbonizado depois de ferir esposa com golpes de foice

Homem morre carbonizado depois de ferir esposa com golpes de foice

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Após discussão, marido agrediu esposa com alfange e se queimou ao tentar incendiar a casa. Caso aconteceu no Belval

Um homem morreu na segunda-feira ao tentar atear fogo a sua casa, nas proximidades da Arena Barueri, depois de ter atingido a esposa com vários golpes de alfange (uma espécie de foice de cabo curto usada para corte de vegetação).

O casal Eugênio, o Geninho, e Carla, sempre foi muito popular na vizinhança da rua Scalamandré Sobrinho, no Jardim Belval.  Além disso, também eram conhecidos pela barraca de sanduíches que mantinham das feiras noturna, do Belval e do Centro.

Segundo amigos e testemunhas, o casal vinha vivendo crises conjugais e na segunda-feira, depois de uma discussão, Geninho desferiu vários golpes de alfange na mulher, que ficou gravemente ferida.

Depois, buscou um galão de gasolina que mantinha, aparentemente com intenção de atear fogo à casa. No entanto, atrapalhou-se no ato e acabou derrubando o combustível em chamas sobre seu corpo, que foi totalmente carbonizado.

Geninho teve morte instantânea e Carla foi socorrida em estado grave. De acordo com informações da família, no entanto, seu quadro clínico apresentou melhoras.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!