Após discussão, marido agrediu esposa com alfange e se queimou ao tentar incendiar a casa. Caso aconteceu no Belval
Um homem morreu na segunda-feira ao tentar atear fogo a sua casa, nas proximidades da Arena Barueri, depois de ter atingido a esposa com vários golpes de alfange (uma espécie de foice de cabo curto usada para corte de vegetação).
O casal Eugênio, o Geninho, e Carla, sempre foi muito popular na vizinhança da rua Scalamandré Sobrinho, no Jardim Belval. Além disso, também eram conhecidos pela barraca de sanduíches que mantinham das feiras noturna, do Belval e do Centro.
Segundo amigos e testemunhas, o casal vinha vivendo crises conjugais e na segunda-feira, depois de uma discussão, Geninho desferiu vários golpes de alfange na mulher, que ficou gravemente ferida.
Depois, buscou um galão de gasolina que mantinha, aparentemente com intenção de atear fogo à casa. No entanto, atrapalhou-se no ato e acabou derrubando o combustível em chamas sobre seu corpo, que foi totalmente carbonizado.
Geninho teve morte instantânea e Carla foi socorrida em estado grave. De acordo com informações da família, no entanto, seu quadro clínico apresentou melhoras.
Aconteceu um acidente na romeiros esquina com o parque municipal. Evitem o local