sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeDestaquesGRB vence e fecha classificação com campanha perfeita

GRB vence e fecha classificação com campanha perfeita

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Hinode/Barueri bate o Clube Curitibano por 3 a 1 fora de casa e espera definição dos outros finalistas da Superliga B

curit2
Meninas atropelaram de novo/Fotos:BnR

O Hinode/GRBarueri venceu o Clube Curitibano por 3 a 1 em Curitiba, na tarde desta sábado, 4/3, e terminou a fase de classificação da Superliga B com seis vitórias em seis jogos, na primeira colocação, 18 sets ganhos contra apenas dois perdidos.

Como fez ao longo do campeonato com seus adversários, mesmo não vencendo, o Clube Curitibano dificultou o jogo para o Barueri. No primeiro set, o GRB fez 25-21. O segundo fechou em 27-25 para o GRB, mas as paranaenses lideraram o marcador quase até o fim. No terceiro set, o Curitibano contou com uma queda de produção do Barueri e venceu por 25-17, mas o Hinode retomou seu melhor jogo e encerrou a partida com um contundente 25-13.

Sara mais uma vez foi quem mais pontuou pelo GRB: 14 vezes. Tainara foi outro destaque, com 9 pontos em 15 ataques, o melhor aproveitamento do time entre as maiores pontuadoras.

Agora, a equipe de José Roberto Guimarães, já classificada para as semifinais do torneio, espera que os outros seis times disputem as quartas de final para definir as três vagas restantes. A final da Superliga B será em abril e o campeão garante a passagem para a principal divisão do vôlei nacional.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!