segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeGuarda desmonta ponto de distribuição de drogas no Belval

Guarda desmonta ponto de distribuição de drogas no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No local foram encontrados 12 quilos de drogas, balança de precisão e grande quantidade de pinos e saquinhos; três homens foram presos

A Guarda Municipal desarticulou um centro de recepção, embalagem e distribuição de drogas na última terça-feira, 25/1, no Jardim Belval. A operação também contou com participação de agentes Grupo Tático de Motos (GTM) e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Numa residência do bairro foi encontrado material para produção e comercialização de drogas, como uma balança de precisão e grande quantidade de pinos e saquinhos para embalar os entorpecentes.

Também foram apreendidos 6,8 quilos de maconha, 4,7 quilos de cocaína e 1,3 quilo de pedras de crack. Todo o material foi enviado para perícia.

No flagrante, foram detidos três homens, apontados como suspeitos de tráfico. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Barueri.

Foi a segunda grande apreensão de drogas registrada na cidade recentemente. No dia 18/1, o Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar localizou mais de 9 mil porções de drogas numa residência no Engenho Novo. Na ocasião, três homens foram presos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!