quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste perde de virada em Sertãozinho e se complica

Oeste perde de virada em Sertãozinho e se complica

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubro-negro começou bem, mas perdeu a segunda seguida e caiu para a 16ª colocação

sertaomateria
Oeste começou bem mas permitiu a virada do adversário no final/Fotos: Sertãozinho FC

O Oeste perdeu de 2 a 1, de virada, para o Sertãozinho fora de casa, na manhã deste domingo, 5/3, e viu se complicar ainda mais sua situação na série A2 do Campeonato Paulista. Foi a segunda derrota seguida e o time estacionou nos 9 pontos, permanecendo na zona de rebaixamento, agora na 16ª posição.

O técnico Roberto Cavalo voltou a mexer na equipe buscando a melhor formação e no início do jogo parecia que as mudanças dariam resultado. O time começou bem e deu a impressão que dessa vez as coisas seriam diferentes. Após quase marcar com Robert já aos três minutos de jogo, o Oeste abriu o marcador aos seis, com Da Matta aproveitando rebote do goleiro adversário.

Aos 15 minutos, no lance que poderia encaminhar a vitória rubro-negra, o goleiro Márcio, do Sertãozinho, defendeu pênalti sofrido por Bruno Barra e batido por Robert. A partir daí o time da casa cresceu e criou várias oportunidades de empatar até que já nos acréscimos, Felipe Silva empatou ao escorar de cabeça um escanteio.

O Sertãozinho manteve a pressão na segunda etapa e voltou a criar boas oportunidades. O Oeste tentava o gol nos contra-ataques e Ricardinho obrigou o goleiro adversário a grande defesa aos 21 minutos.

O jogo voltou a se equilibrar no final e quando tudo indicava que o empate prevaleceria, aos 39 minutos, numa jogada infeliz, Reginaldo marcou contra, de cabeça, fechando o placar para o time da casa.


Pela décima rodada, o Oeste receberá na Arena Barueri no dia 12/5, domingo, o Penapolense, às 16 horas.

O Oeste jogou com Fábio; Reginaldo, Jaílson, Lino e Ricardinho; Tiago Adam (depois Eric e depois Rafael Luz), Bruno Barra, Da Marra e Mazinho (Natan); Elivélton e Robert.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!