domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeGolpista chefiava de Barueri quadrilha do pix que atuava na região

Golpista chefiava de Barueri quadrilha do pix que atuava na região

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trio de criminosos sequestrou homem em Osasco e passou a exigir da família transferências bancárias que eram centralizadas em Barueri

Foi preso em Barueri na quinta-feira, 23/6, um homem que centralizava o recebimento de valores roubados por uma quadrilha que atuava na região sequestrando pessoas e exigindo transferências de valores por pix.

A ação do trio de golpistas começou pela manhã na avenida Henry Ford, no bairro de Presidente Altino, em Osasco, quando um homem que chegava no trabalho foi sequestrado por dois deles.

A vítima foi levada para um cativeiro em outra parte da cidade e os sequestradores passaram a exigir da família pagamentos por meio de pix.

A polícia foi acionada e uma varredura não apenas ilocalizou o cativeiro, como identificou em Barueri o local onde se encontrava o terceiro ladrão, responsável pelo dinheiro das transferências.

No cativeiro, os policiais libertaram o homem e prenderam a dupla de sequestradores. No local, foram encontrados cartões de crédito e bancários, celulares e documentos de outras vítimas do grupo.

A identidade dos três criminosos não foi divulgada, nem os endereços onde foram presos os criminosos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!