terça-feira, agosto 16, 2022
HomeEsporteRede Globo veta e jogo do Santos com o Flamengo não será...

Rede Globo veta e jogo do Santos com o Flamengo não será mais em Barueri

por: Redação

Apesar de acordo entre os clubes, emissora diz que alteração de sábado para domingo prejudicaria sua grade de programação

O jogo entre santos e Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileira, que será disputada nos dias 2 e 3/7, não será mais realizado na Arena Barueri. Apesar de os dois clubes e a FPF terem acertado o local da partida, a CBF acatou decisão da Rede Globo e vetou a decisão.

O jogo está marcado para sábado, dia 2/7, às 19 horas, mas para que fosse em Barueri teria que ser mudado para o domingo, às 16 horas. A TV Globo, detentora de direitos de transmissão, não aprovou a troca.

A alteração da data seria necessária porque no sábado o Palmeiras joga no Allianz Parque contra o Athletico-PR, mas em São Paulo, o Ministério Público e a Polícia Militar não permitem que os grandes do estado atuem no mesmo dia na mesma cidade. Como os dois estádios são servidos pelas linhas da Via Mobilidade, a regra foi aplicada para essa partida.

No entanto, a Rede Globo, que é detentora dos direitos de transmissão do campeonato, vetou a mudança alegando que isso prejudicaria sua grade de programação. Não coube outra possibilidade à CBF além de negar o pedido doas clubes. Assim, a partida será jogada no sábado, na Vila Belmiro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!