sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteGanga empata e vê três times encostarem na liderança do amador de...

Ganga empata e vê três times encostarem na liderança do amador de futebol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com os resultados de domingo, apenas um ponto separa o líder dos três vice-líderes, Argentinos Jrs., Trem Bala e Três Irmãos

Petrolina e Atlético Maria Helena fizeram um jogo movimentado e equilibrado que terminou com empate em 3 a 3

Com os resultados da quinta rodada, jogada no domingo, 30/5, o alto da classificação do campeonato amador de Barueri embolou. Enquanto o Ganga, que liderava com folga, empatou, Três Irmãos, Trem Bala e Argentinos Jrs venceram. Os gangueiros mantiveram o primeiro lugar, mas agora apenas um ponto à frente dos outros três.

O Ganga, que vinha de 100% de aproveitamento nas três primeiras rodas, ficou no empate sem gols com o resenha. O Argentinos fez 3 a 0 no Comunidade Vale do Sol, enquanto o Três Irmãos goleou o Seringueira por 6 a 2 e o Trem Bala passou por cima do Ideal, com um 7 a 1. Nos dois jogos restantes, o ABC Califórnia ganhou do Paka por 3 a 0 e Petrolina e Atlético Maria Helena empataram em 3 a 3.

Com isso, o Ganga manteve a frente, agora com dez pontos, seguido por Três Irmãos, Trem Bala e Argentinos Jrs., com nove. A partir daí a classificação aponta Unidos da Petrolina (7 pontos), Paka (6), Resenha (5), ABC Califórnia e Atlético Maria Helena (ambos com 4), Seringueira (3), Ideal (1) e Comunidade Vale do Sol, que ainda não pontuou.

Na próxima rodada, em 5/6, os destaques são o pega Ganga x Petrolina, que já decidiram o campeonato no passado, e o confronto dos vice-líderes Trem Bala e Argentinos. William Fernandes, do Trem Bala, lidera a artilharia do campeonato, com nove gols, seguido por Wilson Klenk, do Paka, com sete.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!