quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteLíderes tropeçam e nada muda no futsal entre os quatro primeiros

Líderes tropeçam e nada muda no futsal entre os quatro primeiros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com empates na quinta rodada de Parque Viana, Meninos da Vila e Derrepente e derrota da Ponte Preta, quatro primeiros colocados mantiveram posições

Tupancy fez 3 a 1 no Petrolina Pirraça, subiu aos nove pontos e está na quinta colocação

Nenhum dos quatro primeiros colocados do campeonato amador de futsal de Barueri venceu na rodada de sábado, 28/5, jogada no ginásio do Reginalice. Mas a combinação dos resultados manteve as posições do quarteto que comanda a classificação.

O líder Parque Viana, que tinha vencido todos os quatro primeiros jogos, ficou no empate em 3 a 2 com o segundo colocado, Meninos da Vila. Os dois subiram para 13 e 11 pontos respectivamente, mantendo as colocações. O terceiro, Derrepente, também empatou: 4 a 4 com o Castelinho, e foi aos dez pontos. Já a Ponte Preta, que ocupava a quarta posição, perdeu de 5 a 4 para o União, mas manteve o posto, com nove pontos.

Nas demais partidas, o destaque ficou com o Cachoeirinha, que fez 9 a 1 no Unidos do Regina. O Tupancy ganhou do Petrolina Pirraça por 3 a 1; e o Real Sociedade fez 7 a 2 no Grêmio.

Na classificação geral, o Tupancy ocupa a quinta posição com nove pontos, e quatro times, com seis pontos, disputam hoje as três vagas que faltariam para definir os classificados: Cachoeirinha, Real Sociedade, São Judas e União. Na sequência aparecem Grêmio, Petrolina e Regina, com três pontos, e o Castelinho na lanterna, com dois.

O destaque da próxima rodada é o confronto entre o segundo colocado, Meninos da Vila, e o terceiro, Derrepente, às 10h50, no ginásio do Reginalice. Maicon, do Derrepente, continua disparado na liderança da artilharia, com 13 gols, seguido por Luiz Henrique, do Parque Viana, com 6.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!