terça-feira, agosto 9, 2022
HomeEsporteGanga empata e Trem Bala assume a liderança do amador de futebol

Ganga empata e Trem Bala assume a liderança do amador de futebol

por: Redação

Luta pela ponta do campeonato continua acirrada entre os três primeiros e também por quem disputa a última vaga para a próxima fase

O Trem Bala é o novo líder do campeonato de futebol amador de Barueri. Na 7ª rodada da competição, disputada no domingo, 26/6, venceu o Seringueira por 4 a 2 e subiu para 16 pontos. O Três Irmãos, que fez 4 a 0 no Atlético Maria Helena, alcançou a mesma pontuação, mas fica em segundo pelos critérios de desempate. O Ganga que liderava, empatou com o Argentinos Jrs. em 2 a 2 e caiu para a terceira posição, mas continua invicto.

Na sequência da classificação aparece o Argentino em quatro, com 11 pontos, seguido de perto pelo Paka, com dez, e com oito, ABC Califórnia e Resenha.

A oitava e última vaga para a passagem para a próxima fase é disputada por quatro times, todos com sete pontos: Seringueira, Ideal, Petrolina e Atlético Maria Helena. No último lugar aparece o Comunidade Vale do Sol, que pontuou apenas três vezes até agora.

Na próxima rodada, os quatro primeiros se enfrentam. O líder Trem Bala pega o quarto, Argentinos Jrs., enquanto o vice-líder, Três Irmãos, encara o terceiro colocado, Ganga.

Os outros resultados da rodada foram ABC Califórnia 2 x 2 Resenha; Paka 4 x 0 Petrolina; e Ideal 3 x 2 Comunidade Vale do Sol.

O melhor ataque é o do líder Trem Bala, que marcou 26 vezes. Quem sofreu menos gols foram o Ganga e o Resenha, com sete. William, do Trem Bala, continua no comando da artilharia, com 12 gols.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!