terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeMotorista de Mercedes que causou acidente no Alphaville é indiciado por três...

Motorista de Mercedes que causou acidente no Alphaville é indiciado por três crimes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Carlos André Pedroni foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco de ferir alguém), omissão de socorro e fuga do local do acidente

Carlos André Pedroni, o motorista da Mercedes que atropelou um motociclista e levou a garupa a perder a perna, foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco de ferir alguém), omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Na segunda-feira, 20/5, uma mulher utilizava um aplicativo de transporte para voltar do trabalho para a sua casa, quando a moto em que estava foi violentamente atingida por um carro de luxo, na alameda Rio Negro, no Alphaville. O motorista deixou o local sem prestar socorro. Ela foi atendida no local e levada ao hospital, mas teve sua perna amputada no impacto.

Existe a suspeita de que dois carros de luxo, uma Mercedes prata e uma preta, disputavam um racha, sendo que ambos fugiram do local e a Mercedes preta, que bateu na traseira da moto, foi abandonada num estacionamento particular na alameda Tamboré.

A polícia vai pedir uma reconstituição do acidente e investiga se os motoristas dos carros participavam mesmo de um racha.

Arlison da Silva Correia, de 32 anos, o motociclista de aplicativo, afirmou que é um milagre estar vivo, dada a violência do impacto que sofreu.

O dentista Roberto Viotto, conhecido como “dentista dos famosos”, dirigia a Mercedes prata e também prestou esclarecimento. Ele assumiu estar dirigindo em alta velocidade, mas negou envolvimento em “racha”. O carro dele foi apreendido.

A alameda Rio Negro foi interditada por motociclistas, na manhã de quarta-feira, 22/5. Indignados, eles também se reuniram em frente ao 2º Distrito Policial, no Alphaville, onde os motoristas prestaram depoimento. Segundo eles, os rachas são comuns na região, colocando em risco a vida e a integridade das pessoas, mas não há uma medida efetiva do poder público para conter a prática.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!