quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeFoto aérea revela extensão dos danos causados por incêndio no SuperBig

Foto aérea revela extensão dos danos causados por incêndio no SuperBig

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Imagem feita por drone que sobrevoou a região afetada pelo fogo mostra que todas as dependências da loja foram atingidas

Foto mostra que os danos provocados pelo incêndio atingiram todas as dependências da loja

Imagem aérea feita a partir de um drone, obtida com exclusividade pelo Barueri na Rede, revela a extensão dos danos do incêndio que atingiu a loja SuperBig na noite de terça-feira, 3/5. A fotografia mostra que todas as dependências do estabelecimento foram destruídas pelo fogo, como também confirma que as chamas não atingiram os prédios vizinhos.

Na imagem é possível confirmar que todas as áreas do SuperBig, desde a entrada na avenida 24 de Março, até os fundos, na avenida Dom Pedro II, foram consumidas.

As chamas destruíram os produtos em exposição, estoque e parte administrativa. Praticamente derreteram as estruturas metálicas que sustentavam o teto e fizeram cair a cobertura.

A Polícia Científica agora trabalha para tentar descobrir a causa do incêndio. Desde a manhã de quarta-feira, técnicos estão periciando o local. A loja informa aos clientes que está atendendo regularmente em sua unidade na Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Paulista.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!