quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeDupla de PMs atende emergência e assiste trabalho de parto no Jardim...

Dupla de PMs atende emergência e assiste trabalho de parto no Jardim Reginalice

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cabos foram acionados para atender emergência e encontraram gestante em trabalho de parto

Cabos Alberto e De Jesus e a recém-nascida Anna Clara: ocorrência feliz

Ao atender a um pedido de emergência, uma dupla de policiais militares acabou dando assistência a um trabalho de parto na manhã da quinta-feira, 4/5, na rua Sorocaba, no Jardim Reginalice.

Os cabos De Jesus e Alberto faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados por rádio pelo Comando de Operações da PM (Copom) para dirigir-se a uma residência onde uma mulher aparentava estar em trabalho de parto.

Ao chegar ao local, a encontraram na cama, com fortes dores e bolsa amniótica rompida. Os policiais passaram então a realizar as manobras de parto e às 11 horas Anna Clara nasceu. Os próprios PMs fizeram a verificação e limpeza das vias aéreas e envolveram a recém-nascida num manta para esperar a chegada do resgate.

Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro central (Sameb) para atendimento médico e procedimentos pós-parto. As duas estão bem.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Gente ela minha prima ela foi ao médico com 3 dedos de dilatação e o médico examinou e pediu pra ela voltar pra casa
    , quando ela chegou em casa passou 15 minutos e a bolsa estourou os irmãos dela acionaram a Polícia e co seguiram depois chamar a ambulância não aconteceu nada com elas , mas pela incompetência do hospital de liberar ela poderia ter causado uma tragédia.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!