Cabos foram acionados para atender emergência e encontraram gestante em trabalho de parto
Ao atender a um pedido de emergência, uma dupla de policiais militares acabou dando assistência a um trabalho de parto na manhã da quinta-feira, 4/5, na rua Sorocaba, no Jardim Reginalice.
Os cabos De Jesus e Alberto faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados por rádio pelo Comando de Operações da PM (Copom) para dirigir-se a uma residência onde uma mulher aparentava estar em trabalho de parto.
Ao chegar ao local, a encontraram na cama, com fortes dores e bolsa amniótica rompida. Os policiais passaram então a realizar as manobras de parto e às 11 horas Anna Clara nasceu. Os próprios PMs fizeram a verificação e limpeza das vias aéreas e envolveram a recém-nascida num manta para esperar a chegada do resgate.
Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro central (Sameb) para atendimento médico e procedimentos pós-parto. As duas estão bem.
Gente ela minha prima ela foi ao médico com 3 dedos de dilatação e o médico examinou e pediu pra ela voltar pra casa
, quando ela chegou em casa passou 15 minutos e a bolsa estourou os irmãos dela acionaram a Polícia e co seguiram depois chamar a ambulância não aconteceu nada com elas , mas pela incompetência do hospital de liberar ela poderia ter causado uma tragédia.