domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeFim de semana chega com temperaturas mais baixas ainda em Barueri

Fim de semana chega com temperaturas mais baixas ainda em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Chuva dará uma trégua, mas as temperaturas devem seguir a tendência de queda dos últimos dias, trazendo frio extremo à cidade, mesmo com aparição do sol

A sexta-feira, 16/6, amanhece fria e sem chuva para o barueriense, mas apesar dos 12° de mínima, será mais quente que os próximos dois dias, sábado e domingo. Isso é o que prevê a metereologia para o fim de semana em Barueri.

A tempertura mínima, que teve média de 14° nos últimos dias, deixará saudades para quem não gosta do frio. Isso porque o sábado, 17/6, chega, e apesar do sol entre nuvens, e uma trégua da chuva, os termômetros devem registrar 10° de mínima, com sensação térmica de 8° e máxima na casa dos 18° no momento mais quente do dia.

No domingo, 18/6, apesar da alta umidade do ar e céu encoberto, o sol aparece e afasta qualque chance de chuva. A temperatura mínima subirá um pouco, batendo nos 13°, mas a máxima não deve passar dos 19° e a noite chega com muitas nuvens.

A semana começa com uma segunda-feira, 19/6, parcialmente ensolarada, sem chuva, e com a típica cara de outono, com temperaturas variando entre 14° de mínima e 20° de máxima, obrigando o barueriense a manter o agasalho fora do guarda-roupa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!