terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeFamília de Jandira procura por jovem desaparecido no Jardim Belval

Família de Jandira procura por jovem desaparecido no Jardim Belval

por: Redação

Otávio Cavallari tem 1,80 de altura, cabelos longos e olhos castanhos escuros. Ele teria sido visto pela última vez na sexta-feira, 1/7, na escola Ézio Berzaghi 

Familiares de Otávio Cavallari Ferreira Souza, de 22 anos, estão em busca de ajuda para descobrir onde ele está. Desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 1/7, o rapaz foi visto pela última vez no Jardim Belval, próximo à escola Professor Ézio Berzaghi.

Otávio é morador do Jardim Sagrado Coração, em jandira, e foi visto pela última vez na escola Ézio Berzaghi

No boletim de ocorrência, registrando o sumiço do rapaz, consta a informação de que pouco antes do desaparecimento ele estaria acompanhado por um amigo em um momento de lazer na região da instituição. Por volta das 5 horas da manhã, Otávio teria pulado o muro da escola e, desde então, não foi mais visto.

“Apesar de ser um rapaz tímido, Otávio tinha um grande ciclo de amizades em Barueri. Acredito que o meu irmão foi para lá em um momento de saudade, porque na infância ele chegou a estudar no Ézio Berzaghi”, relata a irmã do jovem, Estella, ressaltando que Otávio também não compareceu ao trabalho nesta segunda-feira, 4/7.

Na busca pelo paradeiro do rapaz, amigos e familiares já teriam ido a hospitais, prontos-socorros e nas delegacias de Jandira e das cidades vizinhas (Itapevi, Osasco e Barueri), mas até o momento continuam sem informações sobre o que pode ter acontecido.

Otávio tem 1,80 de altura, cabelos longos e olhos castanhos escuros. Ele mora no Jardim Sagrado Coração, em Jandira, com a mãe, a avó e mais três irmãos.

Quem tiver informações sobre seu pode procurar a Polícia Civil ou entrar em contato com a família pelos telefones 97820-2219 (Estella) ou 96030-6554.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!